Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Ele podia desistir

"...também as autoridades zombavam e diziam: Salvou os outros; a si mesmo se salve, se é, de fato, o Cristo de Deus, o escolhido."    ( Lucas 23:35)

Sabe,quando Cristo veio a esse mundo, Ele veio com um único propósito;o de salvar o homem da perdição eterna. Ele veio para dar ao homem a oportunidade de ter a comunhão com Deus inteiramente restaurada.
Não pense que foi fácil para Ele essa estadia na Terra. De maneira nenhuma; Ele sofreu e muito nesse mundo, tinha tudo para desistir de sua missão; mas não fez isso, sem sequer cogitou fazer isso.
E sabe porque? Por amor a nós. Nós miseráveis pecadores, nós que jamais merecíamos tão sublime amor. Mas         Cristo não pensou nisso quando veio até aqui, Ele nem se lembrou o quão miseráveis somos quando se deixou pregar naquela cruz; Ele não pensou que mesmo sofrendo tanto, muitas pessoas ainda assim jamais o aceitariam.  Não...Ele nunca pensou nisso.Só uma coisa passava por sua mente, o desejo de salvar toda a humanidade.
Assim...Ele escolheu seguir o propósito de sua vinda; Ele escolheu a cruz; Ele escolheu se entregar; Ele escolheu nos salvar...Ele escolheu passar pelo pior de todos os sofrimentos por VOCÊ!

Nenhum comentário: