Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Esteja preparado

Uma estrada escura....um carro sem faróis...nenhuma cidade por perto...sem nada para lhe ajudar.E se furar um pneu?E se aparacer algo perigoso à frente e você não tiver tempo suficiente para desviar,pela falta de iluminação?E se fundir o motor?E se..E se....Bem,durante uma viagem podemos esperar de tudo...um pneu pode furar,o motor pode fundir,um acidente pode ocorrer; mas,quando temos a certeza de que estamos preparados para qualquer adiversidade,quando possuímos uma ferramenta fundamental para nos ajudar (mesmo que ela seja simples aos nossos olhos), a situação então muda...conseguimos realizar nossa viagem tranqüilos,sem medo.Assim é nossa vida...como uma viagem, na qual não fazemos a menor idéia do que podemos encontrar pela frente.Pode ser que na primeira curva da nossa vida nos deparemos com algo simplesmente maravilhoso; mas, pode ser também que nessa mesma curva nos deparemos com algo que nunca gostaríamos de ver (como por exemplo, a morte).
Então, assim como em uma viagem de carro, a preparação conta muito...na nossa vida não é diferente. Se estivermos preparados e principalmente se tivermos aonde pedir ajuda, aonde pedir abrigo, nada irá nos assustar...passar por um momento difícil não será mais tão complicado como antes, passar por uma perda será dolorido claro, mas nada que o melhor ombro amigo que pode existir não nos ajude a superar, até mesmo nos depararmos com a morte não será tão horrível como antes.
Parece impossível isso acontecer?!? Pois eu digo que não é. É muito mais simples do que você pode imaginar...basta você estar preparado para a viagem que é sua vida. Basta você ter o refugio certo...o caminho certo...principalmente o alvo certo. Pode parecer estranho, ou até mesmo duvidoso, mas, posso te garantir que só existe uma forma de se ter uma "viagem" tranquila...e essa forma se resume em apenas uma palavra...que parece simples,porém que pode e que faz toda a diferença em nossa vida....JESUS!

Nenhum comentário: