Páginas

domingo, 13 de março de 2011

O Amor que Todos Procuram!

O Amor que todos procuram, o amor que alguns encontram…

Amo essa música e gosto de escuta-la principalmente quando estou no carro, onde começo automaticamente a observar todas as pessoas que passam por mim e a me perguntar quais delas já encontraram esse amor, quais delas estão buscando incessantemente esse amor… Penso também (e agradeço a Deus) pelo privilégio que tenho de ter esse amor em mim, de conhecer esse amor que tomou conta do meu coração!

Muitas pessoas o procuram no lugar errado, muitas pessoas sentem a falta desse amor, e TODOS, Todos precisam desse amor! …Não merecemos, mas precisamos, e por precisarmos Deus nos mandou o seu bem mais precioso, o seu filho para se entregar por nós, para que pudéssemos desfrutar desse maravilhoso amor. Você já o encontrou? Você já permitiu que esse amor tomasse conta do seu coração?

 

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

(João 3:16)

Nenhum comentário: